Busca rápida por palavra chave

Prefeitura de Teresópolis e site de compras coletivas se unem para arrecadar donativos

O dinheiro será depositado automaticamente na conta corrente aberta pela prefeitura no Banco do Brasil

Notícia publicada em:17/01/2011
Tamanho da fonte
|

A Prefeitura de Teresópolis fez uma parceria gratuita com o site de compras coletivas de São Paulo, Groupalia. Os interessados em ajudar os desabrigados e desalojados das chuvas da última semana, podem contribuir pelo site: http://br.groupalia.com e doar R$5. O dinheiro será depositado automaticamente na conta corrente aberta pela prefeitura no Banco do Brasil, agência 0741-2, c/c – 110.000-9.

A iniciativa faz parte do Fundo Municipal Emergencial “S.O.S. Teresópolis Donativos” para atendimento às vítimas do temporal do dia 12 de janeiro e que devastou Teresópolis, resultando na morte de mais de 271 pessoas até o momento. Tudo o que for arrecadado será destinado à aquisição de mobiliário, eletrodomésticos, utensílios de cama, mesa e banho para as cerca de 3.000 famílias desabrigadas e desalojadas do município.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teresópolis


Comente esta notícia

|

Outras notícias relacionadas





Sobre o projeto
Guiatere.com é um projeto desenvolvido pela Action Plus e que tem como objetivo principal criar o mapeamento comercial de Teresópolis, promovendo de forma facilitada a consulta as informações de empresas e profissionais liberais da cidade.

Desenvolvido por: Action Plus