Busca rápida por palavra chave

Horário de ônibus do Corta Vento em Teresópolis volta ao normal

Governo afirma que sempre que for necessário fará intervenções a favor da comunidade

Notícia publicada em:09/08/2010
Tamanho da fonte
|

A partir da terça passada, 3 de agosto, a linha de ônibus Corta Vento - Três Córregos volta a cumprir o horário antigo. O horário havia sido alterado desde o dia 17 de julho por conta da extensão da linha até a localidade de Pessegueiros, no 2º Distrito. A decisão foi anunciada em encontro realizado no último sábado, 31, que reuniu representantes da Prefeitura, da Viação Dedo de Deus, da Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas de Teresópolis (Fameat), da Associação de moradores do Corta Vento e a comunidade.

A extensão do itinerário vinha causando descontentamento aos moradores do Corta Vento. Eles reclamavam que não haviam sido consultados sobre a referida mudança. E que os novos horários não atendiam a comunidade, por conta do aumento do tempo entre as viagens e dos constantes atrasos, muitas vezes superiores a uma hora.

O Gerente Operacional da Viação Dedo de Deus, informou que há cerca de dois meses a empresa vem promovendo modificações em alguns horários de suas linhas de ônibus, em caráter experimental, com o objetivo de melhor atender a população. Segundo ele, as alterações vêm sendo feitas para corrigir os constantes atrasos nos horários dos coletivos, que ocorrem devido ao aumento do número de veículos que trafegam pelo centro da cidade, principalmente nos horários de pico.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teresópolis


Comente esta notícia

|

Outras notícias relacionadas





Sobre o projeto
Guiatere.com é um projeto desenvolvido pela Action Plus e que tem como objetivo principal criar o mapeamento comercial de Teresópolis, promovendo de forma facilitada a consulta as informações de empresas e profissionais liberais da cidade.

Desenvolvido por: Action Plus