Busca rápida por palavra chave

É aprovada para dois cursos de especialização enfermeira formada na Unifeso

Mesmo depois de mais de dois anos formada, Karine não se afastou do UNIFESO

Notícia publicada em:20/09/2010
Tamanho da fonte
|

A enfermeira Karine Costa Dividório é mais uma egressa que comprova a qualidade do ensino de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), por meio dos resultados positivos nos processos seletivos para cursos de especialização. Formada em Enfermagem desde 2007, a jovem iniciou em agosto o Curso de Especialização do Hospital Pró-Cardíaco e o Curso de Especialização da UFF, ambos no Rio de Janeiro. Ela foi aprovada após realizar uma prova e a avaliação de títulos.

Mesmo depois de mais de dois anos formada, Karine não se afastou do UNIFESO. Participou da Comissão Própria de Avaliação (uma auto-avaliação institucional com objetivo de aprimorar a gestão acadêmica e administrativa), fez cursos ligados à Saúde da Família e até hoje participa da Pastoral Universitária. “Vejo que o UNIFESO, além de contribuir em minha graduação, me permite ter acesso à biblioteca, aos professores e funcionários, que continuam contribuindo em minha vida profissional e pessoal”, declarou a Karine, confessando estar satisfeita por mais uma conquista e pelo fato de poder contar, até hoje, com o apoio da Instituição para sua carreira. Para Karine, a troca de experiências entre os profissionais e a educação permanente são pontos importantes na vida profissional.


Fonte: Unifeso - Assessoria de Comunicação Social


Comente esta notícia

|

Outras notícias relacionadas





Sobre o projeto
Guiatere.com é um projeto desenvolvido pela Action Plus e que tem como objetivo principal criar o mapeamento comercial de Teresópolis, promovendo de forma facilitada a consulta as informações de empresas e profissionais liberais da cidade.

Desenvolvido por: Action Plus