Busca rápida por palavra chave

Bancos não alteram o horário, mas fecham dia 30 de dezembro

População terá que utilizar correspondentes bancários na última sexta do ano

Notícia publicada em:22/12/2011
Tamanho da fonte
|

Com a chegada das comemorações do final de ano, muita gente acaba esquecendo de realizar o pagamento de contas e tributos que vencem nesta época do ano. Como desta vez os feriados caem justamente no domingo, pouca coisa vai ser alterada no funcionamento bancário, mas mesmo assim é necessário ficar atento para não acabar pagando multas e juros.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os bancos funcionarão normalmente nesta semana que antecede o Natal, inclusive nas câmaras de compensação. Somente na semana seguinte é que os bancos irão interromper o atendimento na sexta-feira.

“A Febraban já passou as orientações aos bancos para afixarem cartazes na agências dizendo que no dia 23 o horário de funcionamento é normal e dia 30 só vai trabalhar internamente para transações com outras instituições financeiras e para a compensação bancária de documentos e outros cheques”, explicou o secretário de imprensa do Sindicato dos Bancários Sérgio Mázala.


Fonte: O Diário de Teresópolis


Comente esta notícia

|

Outras notícias relacionadas





Sobre o projeto
Guiatere.com é um projeto desenvolvido pela Action Plus e que tem como objetivo principal criar o mapeamento comercial de Teresópolis, promovendo de forma facilitada a consulta as informações de empresas e profissionais liberais da cidade.

Desenvolvido por: Action Plus