Programa 'Emprega Terê': Sine divulga 249 vagas de emprego

Em 13/12/2023 às 18h01

Programa 'Emprega Terê': Sine divulga 249 vagas de emprego


Compartilhar:

O SINE Teresópolis disponibiliza 249 vagas de emprego, com validade até o dia 22 de dezembro. Há oportunidades para trabalhadores com experiência (administrador de redes, atendente de loja, barman, cozinheiro de hotel, desenvolvedor de TI, empregada doméstica, pedreiro, vendedor, etc), para candidatos sem experiência (atendente de lanchonete, carregador de caminhão, chapeiro, embalador a mão, saladeira, etc), para pessoas com deficiência (PcD) sem experiência (atendente de mesa) e para estágio (desenvolvedor de TI).


Porém, esse número pode variar, pois muitas vezes as empresas entrevistam e selecionam os candidatos diretamente e não informam ao Sine e à Casa do Trabalhador que as vagas já foram preenchidas. Também pode ocorrer a divulgação de vagas de uma mesma ocupação por semanas seguidas; porém, são oportunidades de empresas distintas.


Atendimento: O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, de 9h às 17h, no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro.


Documentos: Os interessados devem ter em mãos RG, CPF e número do PIS – se não tiver, o cadastro é gerado na hora. Também é preciso apresentar a carteira de trabalho, mas caso o candidato não possua, é possível solicitar a versão digital pelo Portal do Trabalhador. Pelo link www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador também é possível agendar o atendimento presencial no SINE Teresópolis, conferir as vagas disponibilizadas e solicitar a emissão do seguro-desemprego.


Os candidatos devem manter o seu currículo atualizado no SINE.



Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia Mundial do Design Gráfico
  • Dia da Empregada Doméstica
  • Dia de Santa Zita
  • Dia do Sacerdote
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ